O Atlético de Madrid deu a conhecer a condição física de Antoine Griezmann, que teve de abandonar mais cedo o jogo contra o Inter devido a uma lesão no tornozelo direito quando disputava uma bola dividida e, apesar de ter tentado prosseguir no encontro, em Giuseppe Meazza, não o conseguiu fazer e pediu para ser substituído.
'Le petit prince' deixou o estádio a coxear, mas mostrou-se otimista em relação à lesão. Algo que Simeone também fez perante os meios de comunicação social. "Antoine sofreu uma entorse no tornozelo, não é nada, espero que não seja preocupante. O tornozelo é uma zona nobre, disse-me um treinador", asseverou Cholo.
O francês sofreu "uma entorse moderada do tornozelo", de acordo com o relatório médico fornecido pelo clube. O avançado não jogará no sábado em Almeria, mas não está excluído da segunda mão das meias-finais da Taça do Rei contra o Athletic em San Mames, na quinta-feira, 29 de fevereiro.
Griezmann foi submetido a exames que lhe diagnosticaram "uma entorse moderada do tornozelo", de acordo com o comunicado oficial do Atlético de Madrid. A baixa de Griezmann está "pendente de evolução", segundo o comunicado do clube rojiblanco.
Leia Também: Griezmann dá 'boas-vindas' a Kylian Mbappé: "Será muito bem recebido"