Bom jogo de ensaio para Abel Ferreira antes do início do Brasileirão. No Paulistão, campeonato estadual de São Paulo, o Palmeiras venceu o Santos por 2-1, neste domingo. Foi o reencontro entre duas equipas históricas da cidade, agora separadas (o Palmeiras foi campeão do Brasileirão, o Peixe desceu à segunda pela primeira vez na história).
A formação de Abel marcou primeiro. Após cruzamento de Piquerez, a bola chegou a Raphael Veiga. O médio pegou na bola de primeira e bate guardião contrário João Paulo para abrir o placar. Verdão em vantagem. Raphael Veiga, um dos elementos mais velhos do Palmeiras, já é o melhor marcador do Paulistão com quatro golos.
Já na segunda parte, na passagem da hora de jogo, o Palmeiras ampliou a vantagem. Rony cruza na direção de Flaco López e o avançado permite a defesa de João Paulo na primeira tentativa, mas aproveita o ressalto da melhor forma.
O golo de honra do Santos chegou alguns minutos depois. Através de uma jogada protagonizado por Otero e Willian, o Santos reage no clássico, mas foi insuficiente. O Palmeiras soma mais três pontos no Campeonato Paulista, atingindo sete, enquanto o Santos perde pela primeira vez depois de dois triunfos.
Leia Também: Após Taça da Liga, uma mão minhota. Sp. Braga pode 'descolar' do Vitória
Leia Também: I Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 19.ª jornada