Após Taça da Liga, uma mão minhota. Sp. Braga pode 'descolar' do Vitória

Jogo relativo à 19.ª jornada da I Liga.

Notícia

© Gil Vicente

Notícias ao Minuto
28/01/2024 22:32 ‧ 28/01/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

Neste domingo, o Gil Vicente recebeu o Vitória SC, um vizinho do Minho, em jogo da 19.ª jornada da I Liga. Os gilistas aguentaram um adversário teoricamente superior empatando o placard a zeros durante quase todo o jogo. Aos 85, Dominguez fez o golo da diferença.

Na primeira metade, mais perigo do lado visitante. Nuno Santos ia assistindo Jota aos oito minutos. Aos 30 minutos, a resposta do Gil com Kanya Fujimoto permitir a defesa a Bruno Varela, guardião do Vitória SC. 

O golo de Maxime Dominguez, aos 85 minutos, já quando o jogo parecia acabar com um 0-0, foi essencial para ditar o resultado. O francês recebeu a assistência de Murilo Souza.

Até final, nota para a entrada de Nélson Oliveira do lado dos visitantes, no regresso ao campeonato português após vários anos de ausência. Uma estreia em casa, já que Nélson é natural de Barcelos.

Com esta derrota, o Sp. Braga pode alcançar o quarto lugar de forma isolada e 'descolar' do rival Vitória SC. Ambos têm 36 pontos. Já o Gil Vicente ganha mais três e está no décimo posto.

Leia Também: I Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 19.ª jornada

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A partilha enigmática de Bruno Fernandes em tempos de dúvida no United

Manchester United

A partilha enigmática de Bruno Fernandes em tempos de dúvida no United

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

O passeio da Bugatti pelo interior de Portugal em imagens

Bugatti

O passeio da Bugatti pelo interior de Portugal em imagens

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas