Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Besiktas de Fernando Santos volta a tropeçar (mesmo contra 10)

Nulo frente ao Adana Demirspor, de Nani.

Besiktas de Fernando Santos volta a tropeçar (mesmo contra 10)
Notícias ao Minuto

18:57 - 23/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga Turca

O Besiktas não foi além de um nulo, esta terça-feira, diante do Adana Demirspor (0-0), em jogo da 22.ª jornada da Liga turca. Após a goleada encaixada na última ronda, Fernando Santos voltou a ver o Besiktas ficar em branco, mesmo ficando em superioridade numérica a partir dos 48 minutos. 

Cedo se percebeu que a missão da equipa de Istambul perante o Adana, que contou com a ajuda de Nani na reta final da partida, iria ser complexa, mas a expulsão de Yusuf Barasi, logo após o intervalo, por acumulação de amarelos, parecia deixar o caminho aberto para o regresso às vitórias.

No entanto, o Besiktas desperdiçou as poucas as ocasiões de golo que teve e continua mesmo a marcar passo no campeonato turco, mantendo-se no quarto lugar com 36 pontos, com menos 18 (!) do que Fenerbahçe e Galatasaray, que vão partilhando a liderança e que ainda nem entraram em ação nesta ronda. 

Com este resultado, Fernando Santos acumula o primeiro empate ao serviço do Besiktas, depois de ter vencido os dois primeiros jogos e perdido o terceiro, no qual foi goleado pelo Pendikspor do compatriota Ivo Vieira. 

Leia Também: "Sinto vergonha". Fernando Santos assume responsabilidade após goleada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório