Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 22º

"O Arsenal está a um avançado de distância de conquistar o título"

Jermaine Beckford acredita que o mercado de inverno "será interessante" para os gunners.

"O Arsenal está a um avançado de distância de conquistar o título"
Notícias ao Minuto

11:22 - 01/01/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Jermaine Beckford

O Arsenal desperdiçou, este domingo, a oportunidade de entrar em 2024 na liderança isolada (ainda que de forma provisória) da Premier League, fruto da derrota sofrida na deslocação a Craven Cottage, perante o Fulham, de Marco Silva e João Palhinha, por 2-1.

Na opinião de Jermaine Beckford, antigo internacional jamaicano que passou por clubes como Everton, Leicester City ou Leeds United, os gunners não terão condições de lutar pelo título enquanto não reforçarem a frente de ataque.

"Penso que eles estão muito melhor apetrechados [do que na última época]... Digo isso, sobretudo, devido à aquisição de Declan Rice", começou por afirmar o ex-avançado, atualmente com 40 anos, em declarações prestadas à estação televisiva britânica BBC Sport.

"Penso que eles estão a um avançado de distância de conquistarem o título, por isso, janeiro será interessante. Diria que sim [à contratação de Ivan Toney, do Brentford], mas para não depositarem todas as esperanças nele", prosseguiu.

"Ele está afastado há muito tempo, por isso, vai demorar um bocado até acompanhar o ritmo da Premier League. É um tipo de jogador completamente diferente daqueles que têm há algum tempo. Não é abençoado de velocidade, mas tem aquele poderio físico", completou.

Leia Também: Marco Silva 'estraga' o réveillon ao Arsenal com a ajuda de um ex-Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório