Meteorologia

  • 12 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 27º

Internazionale 'espera' por Tiago Djaló. Juventus pode intrometer-se

Defesa português com dois clubes no seu encalço.

Internazionale 'espera' por Tiago Djaló. Juventus pode intrometer-se
Notícias ao Minuto

11:42 - 28/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Apesar de estar afastado dos relvados há largos meses (não joga desde março deste ano), Tiago Djaló tem motivado o interesse de bastantes clubes, nomeadamente alguns dos principais emblemas italianos. O defesa português é notícia em Itália, nesta quinta-feira.

O Corriere Dello Sport diz a Juventus e o Internazionale disputam Djaló, mas com intenções diferentes. A questão é essencialmente temporal. O Inter começou a 'cortejar' os agentes do atleta há um ano e nunca mais parou. Segundo o jornal, há também uma base de acordo já alcançada.

A grande questão, está nas intenções do atual clube, o Lille. Diante da perspetiva de perder Djaló no final da temporada, sem receber um único euro, a equipa francesa gostaria de vendê-lo imediatamente. A Juventus deu um passo à frente nesse sentido. O pedido do Lille ronda os 5 milhões de euros. Já o Gazzetta dello Sport, um dia antes, falava numa quantia entre os dois a três milhões de euros.

Assim sendo, e caso a Juventus dê essa quantia, dependerá do português entre esperar pelo Inter ou antecipar a despedida de França. O mesmo jornal diz que o Inter de Milão continua interessado na contratação de Mehdi Taremi, a custo zero, bem como de Zielinski, do Napoli.

Leia Também: José Mourinho 'atrai' Bonucci para a AS Roma. Saiba porquê

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório