Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Vlahovic salva Juventus de um Natal 'amargurado'

Internacional sérvio marcou, aos 81 minutos, o golo da vitória sobre o Frosinone.

Vlahovic salva Juventus de um Natal 'amargurado'
Notícias ao Minuto

13:28 - 23/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A Juventus deixou para trás o 'deslize' cometido no passado fim de semana, quando não foi além de um empate a uma bola perante o Genoa, e regressou, ao final da manhã deste sábado, aos triunfos, ao visitar e derrotar o Frosinone, por 1-2.

O conjunto comandado por Massimiliano Allegri adiantou-se no marcador ao cabo de apenas 12 minutos, graças a um grande golo de Kenan Yildiz, jogador de apenas 18 anos que chegou a ser associado ao Benfica, que se estreou na condição de titular.

Os homens da casa responderam, no arranque do segundo tempo, por intermédio de Jaime Báez, tendo o resultado final ficado selado apenas aos 81 minutos, quando Dusan Vlahovic deu o melhor seguimento possível a um passe de Weston McKennie.

Feitas as contas, com este triunfo, a Juventus, segunda classificada da Serie A, passa a somar 40 pontos, apenas menos um do que o líder, o Internazionale, que ainda irá receber o Lecce, a partir das 17h00 (hora de Portugal Continental).

O Frosinone, por seu lado, permanece com 19 pontos ao cabo de 17 jornadas e deixa-se 'apanhar', no 13.º lugar da tabela, pelo Genoa, equipa que, na véspera, saiu vitoriosa da deslocação ao terreno do Sassuolo, por 2-1, graças a um golo de Caleb Ekuban, ao cair do pano.

Leia Também: Promessa turca 'partiu tudo' e estreou-se assim a marcar pela Juventus

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório