Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 14º

Pedro Moreira: "Já esperávamos um FC Porto de orgulho ferido"

Treinador do Casa Pia admite que a sua equipa teve uma tarefa difícil.

Pedro Moreira: "Já esperávamos um FC Porto de orgulho ferido"
Notícias ao Minuto

23:13 - 09/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Pedro Moreira, treinador do Casa Pia, em declarações à Sport TV, após a derrota frente ao FC Porto (1-3), em jogo da 13.ª jornada da I Liga.

Análise: "Foi um jogo difícil, frente a uma equipa que tinha o orgulho ferido, já o sabíamos. Eles entraram muito fortes e sentimos dificuldades em ter bola, em circular a bola, muito devido à pressão que o FC Porto exerceu. A opção estratégica do Sérgio Conceição criou-nos algumas dificuldades no início, mas não foi por isso que sofremos golos. Demorámos um pouco a adaptar-nos, mas quando o conseguimos penso que conseguimos equilibrar um pouco o jogo. O ponto que eu queria destacar é que em outros momentos do jogo a equipa demonstrou personalidade, mas realmente temos de ser mais competitivos e ganhar pontos, mesmo em jogos complicados, como este."

Segundo golo logo depois do intervalo: "Foi [um soco no estômago]. Esta não é uma equipa que sofra muitos golos de bola parada, logicamente que não estamos contentes e naquele momento complicou a estratégia que tínhamos preparado durante o intervalo. Não fomos  competentes naquele momento."

Futuro: "Esperamos, com muito trabalho e dedicação, ser capazes de assumir de outra forma. Quero assumir enquanto treinador a responsabilidade do que se passou na primeira parte e naquele primeiro golo sofrido, mas a equipa está a crescer e estou certo que mais à frente terá a sua imagem de marca, aquela que queremos construir. Prometemos muito empenho e trabalho nesse sentido."

Leia Também: "Tenho 20 anos de carreira, nada do que foi dito aconteceu"

Leia Também: FC Porto esquece desilusão, ultrapassa Benfica e Clássico promete aquecer

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório