Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações à Sport TV, logo após a vitória diante do Casa Pia (3-1), em jogo da 13.ª jornada da I Liga.
Jogadores sentiram o clube?: "Sentem o clube... Isso é uma forma de alertar as tropas para a necessidade de todos os dias - não é só nos jogos - estarmos em alerta máximo e com a máxima dedicação. A equipa e os jogadores estão de parabéns. Fizemos um bom jogo. Entrámos fortes. No final da primeira parte já não tão bem... No segundo tempo continuamos na mesma toada, fizemos o 2-0 e o 3-0. Depois, mais um erro individual que nos custou um golo sofrido. É uma situação que não deve acontecer e que vamos trabalhar. Dizer que ontem não éramos umas bestas e hoje somos bestiais. Continuamos completamente focados no nosso trabalho e no principal objetivo, que é a conquista do campeonato."
Pepe e Zé Pedro na defesa, Jaime no onze: "Vem de acordo com trabalho, preparação do jogo, do que foi dissecado no último jogo... Tenho um plantel disponível para trabalhar e para me dar respostas em função do jogo e do adversário. Estou contente. Lembrar que no setor defensivo o central esquerdo e o lateral esquerdo começaram na equipa B; Temos o nosso Pepe, com 40 anos, a dar uma resposta fabulosa. Temos trabalho pela frente, mas conscientes que podemos dar respostas positivas nas diferentes provas em que estamos inseridos. Agora é preparar o jogo da Liga dos Campeões, que é muito importante para cada um de nós e para o clube."
Semana que se adivinha intensa. Clássico no horizonte: "Neste momento é descansar e a partir de amanhã começar a preparar o jogo com o Shakhtar."
Miúdos da B 'cozinharam' segundo golo: "Estou contente com toda a equipa e eles fazem parte do grupo profissional, ao qual pertencem todos os jogadores da equipa B e alguns dos sub-19."