Meteorologia

  • 04 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 17º

AC Milan, ainda sem Leão, é 'vergado' em Bérgamo e pode ver rival fugir

Luka Jovic marcou o golo que valeu o empate aos rossoneri na casa da Atalanta. Cartão vermelho a Calabria abriu caminho para a vitória da equipa da casa.

AC Milan, ainda sem Leão, é 'vergado' em Bérgamo e pode ver rival fugir
Notícias ao Minuto

18:59 - 09/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O AC Milan foi a Bérgamo perder com a Atalanta, na tarde deste sábado, por 2-3, em jogo da 15.ª jornada do campeonato italiano. O encontro ficou resolvido nos descontos.

O adversário do Sporting na Liga Europa abriu as contas na partida aos 38 minutos com um golo do inglês Lookman. Ainda no primeiro tempo, Giroud empatou para os rossoneri (45+3'), que ainda não contaram com o português Rafael Leão que continua a recuperar de uma lesão.

Os golos não terminaram e o marcador no estádio Atleti Azzurri d´Italia voltou a funcionar por duas vezes no decorrer do segundo tempo.

Lookman voltou a fazer o gosto ao pé e bisou aos 55 minutos. Do outro lado, o 'flop' benfiquista Luka Jovic voltou a fazer das suas. Depois de ter marcado no último jogo, o avançado sérvio empatou a contagem aos 80 minutos.

Mas a emoção não tinha terminado. Até final, destaque para a expulsão de Davide Calabria, do lado do AC Milan aos 90+3'. Com mais um em campo, a Atalanta voltou a saltar para a frente do marcador graças a um remate certeiro de Muriel (90+5').

Com este resultado, o AC Milan mantém o terceiro lugar com 29 pontos, mas pode ver o rival Inter fugir no segundo lugar. A Atalanta colocou um ponto final na série de quatro jogos seguidos sem vencer na Serie A e subiu ao sétimo lugar com 23 pontos.

Equipas iniciais

Atalanta:

AC Milan:

Antevisão

Atalanta e AC Milan medem forças, durante a tarde deste sábado, em jogo a contar para a 15.ª jornada da Serie A (17h00).

Depois do empate contra o Sporting na Liga Europa, a formação de Bérgamo perdeu de forma surpreendente na visita ao Torino e procura agora retomar o caminho das vitórias no campeonato. Por seu turno, os rossoneri, que ainda não devem contar com Rafael Leão, vão à procura de novo triunfo para se manterem no pódio da Serie A.

O duelo entre a Atalanta e o AC Milan, que decorrerá no estádio Atleti Azzurri d´Italia, tem tem início agendado para as 17h00 deste sábado, será ajuizado pelo italiano Federico La Penna e poderá acompanhá-lo, em direto, na página do Desporto ao Minuto.

Leia Também: Pioli dá novidades sobre o estado de Rafael Leão

Leia Também: 'Flop' benfiquista embala AC Milan para triunfo caseiro (sem Leão)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório