Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 15º

"Gyokeres? Não deveria ir embora de imediato, ele está num bom clube"

Antigo jogador dos leões sugere que o compatriota continue, pelo menos, mais dois anos em Alvalade.

"Gyokeres? Não deveria ir embora de imediato, ele está num bom clube"
Notícias ao Minuto

13:24 - 06/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Hans Eskilsson

Viktor Gyokeres é uma das figuras da época no Sporting, O sueco chegou no último verão a Alvalade e tem assentado que 'nem uma luva' nos leões, ao ponto de leva 15 golos e cinco assistências em 17 jogos disputados esta época.

A boa prestação ao serviço dos verde e brancos já chamou a atenção de grandes clubes europeus, mas Hans Eskilsson, sueco que passou por Alvalade na época 1988/89, sugere que o compatriota não deixe os leões já no mercado em janeiro.

"Ele tem feito uma temporada muito boa e eu acho que ele deveria ficar no Sporting e aproveitar esta fase da carreira. Porque quando um clube e os seus adeptos te apreciam, acho que não deves ter pressa em sair, até porque o Sporting é um grande clube", disse o sueco, em declarações à Rádio Renascença.

"É claro que se o clube receber uma oferta de um clube ainda maior, o Gyokeres pode ir embora. Mas acho que ele não devia sair antes dos dois próximos anos", acrescentou.

"Está a ter um grande sucesso, tem sido mais do que fantástico. É claro que no futuro sairá do clube, mas não acho que ele esteja stressado com isso, até porque só está na equipa há meio ano. Penso que seria bom para ele continuar no Sporting talvez mais dois anos e só depois ir para outro clube, se continuar no bom caminho como está a fazer neste momento. Ele não deveria ir embora de imediato, acho que ele está num bom clube neste momento", finalizou o antigo jogador dos leões.

Leia Também: Gyokeres rima com 'quantos queres'. Sporting ensina elite como contratar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório