Procurar

Federação italiana conclui investigação a Mourinho. E agora?

Treinador português arrisca ser suspenso, devido às críticas dirigidas ao árbitro do Sassuolo-AS Roma.

Federação italiana conclui investigação a Mourinho. E agora?

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/12/2023 14:28 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Desporto

AS Roma

A Federação Italiana de Futebol (FIGC) notificou, esta segunda-feira, a AS Roma de que já deu por terminada a investigação instaurada a José Mourinho, de acordo com informações adiantadas, ao final da manhã, pela agência noticiosa ANSA.

O conjunto giallorosso tem, agora, cinco dias para responder aos factos imputados ao treinador português, ou, ao invés, deixar que o próprio seja questionado pelo responsável pelo conselho disciplinar do organismo, Giuseppe Chiné.

O processo, recorde-se, foi aberto na sequência das críticas dirigidas pelo treinador português a Matteo Marcenaro, o árbitro nomeado para apitar a visita ao Sassuolo, na conferência de imprensa realizada na véspera do jogo, que acabaria por vencer, por 1-2.

"O sentimento é de que ele não tem a estabilidade emocional para um jogo deste nível", afirmou, na altura, o Special One. Palavras pelas quais este corre, agora, sérios riscos de vir a ser suspenso.

Leia Também: Mourinho 'explodiu': "Não tenho estabilidade emocional suficiente..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si