Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 18º

Renato Gaúcho confirma saída de Suárez: "É uma tristeza..."

Treinador do Grémio deixou ainda uma mensagem ao uruguaio através das redes sociais.

Renato Gaúcho confirma saída de Suárez: "É uma tristeza..."
Notícias ao Minuto

23:22 - 01/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasileirão

Renato Gaúcho, treinador do Grémio, confirmou, na madrugada desta sexta-feira, a saída do internacional uruguaio Luis Suárez que, ao que tudo indica, se irá juntar ao amigo Lionel Messi nos norte-americanos do Inter Miami.

"É uma tristeza enorme para toda a gente. Chegou no início do ano, tem ajudado muito e os adeptos encantaram-se por ele. É um profissional extraordinário dentro e fora de campo. Chegou quietinho, foi-se soltando, foi brincando e aceitando as brincadeiras. Muitas vezes queria tirá-lo de um treino ou de um jogo e ele queria continuar. Se vamos sentir saudades dele? Sem dúvida... É muito querido por toda a gente", frisou o técnico brasileiro, durante a conferência de imprensa que se seguiu à vitória sobre o Goiás.

Mais tarde, e através das redes sociais, Renato Gaúcho deixou uma mensagem a propósito do regresso à Taça Libertadores, deixando umas palavras ao avançado uruguaio.

"Parabéns ao clube, adeptos e equipa. Mais uma vez estamos na Libertadores! Sinto-me muito orgulhoso pela nossa conquista. Conto com a presença de vocês em peso no domingo, último jogo na arena e despedida de Luis Suárez para conseguirmos a vitória e seguirmos a lutar pelo título", escreveu o técnico brasileiro na rede social Instagram.

Leia Também: Suaréz 'despede-se' do Grêmio para se juntar a Messi: "Vemo-nos em breve"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório