Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 15º

Suaréz 'despede-se' do Grêmio para se juntar a Messi: "Vemo-nos em breve"

Uruguaio foi homenageado na cidade de Porto Alegre e falou em tom de despedida.

Suaréz 'despede-se' do Grêmio para se juntar a Messi: "Vemo-nos em breve"
Notícias ao Minuto

23:09 - 28/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasileirão

Luis Suárez deu a entender, esta terça-feira, que pode deixar o Grêmio no final da presente temporada, isto numa altura em que está a ser apontado ao Inter Miami, onde reencontraria o amigo e antigo companheiro de equipa Lionel Messi.

O uruguaio foi homenageado ao receber a medalha do Mérito Farroupilha, a maior honra concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, e também o título de cidadão de Porto Alegre. Na hora de agradecer, e pelo meio de muitos elogios ao Grêmio, as palavras soaram a despedida.

"Quero agradecer ao povo do Rio Grande do Sul pelo carinho com que me tratou desde o primeiro dia. É a confirmação de uma grande decisão que eu e a minha família tomámos, de vir para cá, para uma cidade, um país muito queridos e onde sabíamos que íamos estar bem", começou por dizer.

"O que fizemos foi desfrutar desde o primeiro dia. Desfrutar de toda a beleza de Porto Alegre, dos arredores do Rio Grande do Sul. Fico com o carinho que me deu as gentes do Grêmio e do Internacional, porque queiramos ou não, há uma rivalidade, mas tirei imensas fotos com pessoas [do Internacional] e isso tem que unir o futebol. Os adeptos do Inter virem pedir-me fotografias tem que ser uma mensagem linda. Uma vez mais, quero agradecer a toda a gente. Foi um orgulho e um prazer. Vemo-nos em breve", finalizou Luis Suárez.

Leia Também: Messi reencontrou Suárez no Argentina-Uruguai e as reações falam por si

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório