Sérgio Conceição falou aos jornalistas, em conferência de imprensa, de antevisão à deslocação ao Famalicão, neste sábado, a partir das 18 horas. O treinador do FC Porto falou sobre o adversário, disse que dois jogadores estão em dúvida e teve momentos de boa disposição, explicando o episódio da multa de estacionamento.
O treinador do FC Porto disse que a visita será muito difícil. "É uma equipa positiva no jogo. É uma equipa que não está, e com isto não estou a criticar quem estrategicamente define que a equipa tem de estar mais baixa no campo, no erro do adversário, mas amanhã não creio que vamos encontrar isso. O João não é o treinador que tira essa mesma identidade ao Famalicão. Tendo o jogo, respeita todos os momentos do mesmo com qualidade. Já disse aos jogadores que talvez seja das deslocações mais difíceis que vamos ter", admitiu Conceição.
A nível físico, Conceição deu duas novidades: "Dois jogadores que não treinaram e podem estar aptos para jogo são o Francisco [Conceição] e o João Mário. Vamos ver a evolução deles porque estão com dificuldades físicas", avisou.
O treinador ainda defendeu Mehdi Taremi, destacando o trabalho do iraniano em prol da equipa e afirmou: "Não ouço aquilo que são os treinadores de bancada, que estão em casa em frente do computador, ou no telemóvel, a bitaitar, isso conta muito pouco...."
Leia Também: FC Porto já contornou a má 'Fama'. Sérgio Conceição aprendeu a 'Lição'
Leia Também: Por cá: "Vitamina Edwards" e "corrida lançada" no FC Porto