Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 17º

Ex-colega de equipa envia 'farpa' a Félix: "Os minutos não vêm sozinhos"

Guarda-redes do Atlético de Madrid anteviu o duelo com o Barcelona no fim de semana.

Ex-colega de equipa envia 'farpa' a Félix: "Os minutos não vêm sozinhos"
Notícias ao Minuto

18:11 - 30/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Jan Oblak

Barcelona e Atlético de Madrid medem forças no domingo, naquele que é o jogo cartaz da ronda 15 do campeonato espanhol. Jan Oblak, dono das redes colchoneras, terá pela frente João Félix, que foi seu companheiro de equipa em Madrid e agora está no Barcelona.

Em entrevista concedida à ESPN, o guarda-redes esloveno reconheceu que ambos se conhecem bem e deixou um recado ao internacional português sobre os problemas com Simeone e a falta de minutos.

"Como eu o conheço, ele conhece a mim e a todos nós. O João é um jogador de muita qualidade, que pode fazer as coisas a qualquer momento. Cada jogo é uma história diferente e nada muda se nos conhecermos", começou por dizer o ex-Benfica.

“Para um jogador, é importante ter minutos e confiança, mas os minutos não vêm sozinhos e a confiança também não. Tens que mostrar em cada treino que mereces estar entre os onze do treinador. Só assim ganhas a tua confiança e a do treinador", acrescentou.

"A La Liga, neste momento, está muito mais equilibrada do que antes. Todas as equipas são muito boas e cada jogo é muito difícil. A La Liga é muito competitiva. Antes, com Cristiano e Messi ao redor do mundo, falava-se mais sobre os dois, mas agora a La Liga não é mais fácil do que antes com eles. A La Liga ainda é muito competitiva e com grandes jogadores", acrescentou o internacional esloveno.

"O Barcelona mudou nestes anos. O Barcelona que jogou o futebol mais bonito foi provavelmente em 2015 e 2016, quando foi muito bom. O Barcelona mais forte desde que cheguei foi nos primeiros três anos em que cá estive", finalizou.

Leia Também: Revelada a mensagem premonitória de Xavi a João Félix

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório