Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 14º

Avançado Bruno Moreira coloca um ponto final na carreira de futebolista

Dianteiro despediu-se dos relvados aos 36 anos.

Avançado Bruno Moreira coloca um ponto final na carreira de futebolista
Notícias ao Minuto

22:56 - 28/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O avançado Bruno Moreira recorreu esta terça-feira às redes sociais para anuncia que decidiu colocar um ponto final na carreira de futebolista. Atualmente com 36 anos, o dianteiro estava ao serviço do AR São Martinho, na Divisão de Elite da AF Porto.

"Que viagem maravilhosa que me definiu como atleta e me permitiu construir como pessoa. Entre momentos maravilhosos e outros menos bons fui muito FELIZ. O futebol deu me oportunidades, experiências e sobretudo pessoas. Guardo tudo e todos num lugar especial, neste momento que defino como o ponto final da minha carreira como jogador de futebol profissional. Um obrigado a todas a pessoas que me acompanharam e instituições que representei, que me permitiram transformar um sonho de criança em vida . No futuro e com todo o sentido que faz quero muito que o futebol continue a fazer parte da minha vida", escreveu Bruno Moreira numa publicação na rede social Instagram.

O dianteiro destacou-se em Portugal ao serviço do Paços de Ferreira onde, entre 2014 e 2016, fez um total de 32 golos em 64 jogos. Bruno Moreira representou ainda o Rio Ave, entre 2018 e 2021, além de uma experiência no estrangeiro pelo Buriram, da Tailândia.

Leia Também: Conceição: "Não gosto de vitórias morais. Não faz parte do nosso ADN"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório