Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

"Voltar à Juventus? É sempre possível sonhar e esperar casar outra vez"

"O importante é que haja uma partilha de pensamentos, os casamentos fazem-se a dois. Agora, porém, quero viver plenamente o meu tempo livre", complementou o técnico italiano.

"Voltar à Juventus? É sempre possível sonhar e esperar casar outra vez"
Notícias ao Minuto

16:21 - 24/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Antonio Conte

Uma vida dedicada ao futebol. Primeiro como futebolista, depois como treinador. Agora, oito meses após a sua despedida do Tottenham, Antonio Conte começou a olhar à sua volta, em busca de uma nova aventura. Convidado para um evento organizado pela Universidade de Salento, o antigo treinador recebeu o prémio 'Sport Soft Skills' e falou (também) do seu futuro.

De volta da sua experiência em Londres, a segunda depois da que teve entre 2016 e 2018 com o Chelsea, Conte não descartou a possibilidade de regressar à Serie A e, especificamente... à Juventus.

"Os casamentos fazem-se de dois em dois, podemos sempre sonhar e esperar casar noutra altura", respondeu o Antonio Conte, após a pergunta de um estudante. "O importante é que haja um pensamento partilhado. Agora, porém, quero viver o meu tempo livre ao máximo, continuando a estudar para alargar os meus conhecimentos".

Leia Também: "Agora sei quem são os meus amigos e inimigos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório