Arthur Melo confessou, esta sexta-feira, estar a torcer para que os lesionados Rafael Leão e Olivier Giroud não recuperarem a tempo do encontro da 13.ª jornada da Serie A, que colocará, frente a frente, AC Milan e Fiorentina.
"Leão e Girou têm estado muito bem, e sabemos que são muito fortes. Para nós, será melhor se não jogarem, mas o AC Milan tem muitos jogadores fortes. Entre com quem entrar em campo, o AC Milan pode causar-nos danos. Temos de manter-nos concentrados", afirmou, em entrevista concedida à estação televisiva italiana Sky Sport.
"O nosso objetivo principal é vencer todos os jogos, e, depois, veremos onde podemos chegar. Contra o AC Milan, será um jogo muito difícil, contra uma equipa muito forte. Será ainda mais difícil jogar na casa deles, mas o nosso objetivo é manter a atitude certa", acrescentou.
O conjunto rossonero, recorde-se, chega a esta partida na terceira posição da Serie A, com 23 pontos conquistados. O emblema viola, por seu lado, é quinto classificado, com 20 pontos, tantos quanto a Atalanta, que vai receber o Napoli.
Leia Também: Rafael Leão e a relação com Ibrahimovic: "Só falava quando jogava mal..."