Pouco depois da goleada do Egito diante do Jibuti (6-0), esta quinta-feira, Rui Vitória surgiu satisfeito na sala de imprensa, sobretudo com o póquer de Mohamed Salah, tendo ainda deixado claro que o grupo da fase de qualificação para o Mundial'2026 "não é fácil".
“O Salah é muito valioso, pode marcar a qualquer momento. Tem influência e desempenha muito bem o seu papel, mas há um suporte por parte da equipa para alcançar este fantástico hattrick. O terceiro golo é mesmo uma bela pintura", começou por dizer em declarações no jornal ElCaptain.
“O grupo não é fácil e vencer fora de casa em África também não o é. Há muitas circunstâncias que provocam outro nível de cansaço, como as horas de viagem, o clima e o entusiasmo dos adeptos adversários. O grupo não é fácil, nem de perto nem de longe”, frisou de seguida.
De referir que, com esta goleada, a seleção orientada pelo técnico português, com passagens assinaláveis por Benfica e Vitória SC, assume a liderança do grupo A, seguindo-se um duelo diante da Serra Leoa, já este domingo.
[Notícia atualizada às 12h39]
Leia Também: Mo Salah ficou com a bola de jogo na goleada do Egito, de Rui Vitória
Leia Também: Rui Vitória dá o mote para o início da caminhada do Egito rumo ao Mundial