O ex-internacional português Deco, agora diretor de futebol do Barcelona, foi entrevistado, na noite desta segunda-feira, no programa 'Tu diràs', da estação de rádio catalã Rac1, na qual falou sobre o futuro de João Félix e João Cancelo.
A dupla portuguesa está cedida por Atlético Madrid e Manchester City, respetivamente, até ao final da presente temporada desportiva, mas Deco garante que o Barcelona quer segurá-los para lá de 2024.
"Estamos em novembro, ainda é cedo, mas é claro que já estamos a pensar nisso [nova temporada], vamos ver como corre a época. Não há dúvida de que queremos contar com eles na próxima temporada, porque são elementos muito importantes para o plantel. Estamos satisfeitos com o seu desempenho. Como os vamos manter? Veremos, são discussões para mais tarde", atirou Deco, citado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
"O Cancelo já jogou, como sabíamos pelas possibilidades que pode dar, a lateral-direito, mas pode jogar a lateral-esquerdo, a extremo... Não vi nada de estranho nas formações do Cancelo, porque é algo que ele pode fazer, respeitando que a sua posição base é a de lateral. Quanto ao João Félix, está a jogar na sua posição, é um criador de jogadas que entra, que faz combinações, mas desde que chegou tem de jogar muito. Acho que ambos já foram espetaculares em alguns momentos e noutros jogos não tão bons, algo normal", finalizou.
Leia Também: Deco e o momento desportivo do Barça: "Estamos a passar por dificuldades"