Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Candidato à presidência do FC Porto preocupado com a AG: "Acho que..."

Nuno Lobo teme que a reunião magna não se realize por falta de espaço.

Candidato à presidência do FC Porto preocupado com a AG: "Acho que..."
Notícias ao Minuto

21:52 - 13/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Nuno Lobo

Nuno Lobo, até agora o único candidato às eleições para a presidência do FC Porto, mostrou-se, esta segunda-feira, muito preocupado com o facto da Assembleia-Geral extraordinária desta noite poder não se realizar por falta de espaço.

O empresário discorda do local onde vai decorrer a reunião magna, apontando os milhares de adeptos que acorreram ao local para participar na mesma. As imagens mostrar dezenas de sócios à espera de entrar no auditório onde decorrerá a AG.

"Eu já não espero nada. Espero que se ela se realize, mas não acredito. Já estive noutras Assembleias e temos uma sala em que caberão 120 ou 130 pessoas, mais ao molho. Não percebo como é que uma Assembleia Geral extraordinária se marca para um auditório pequeno. Podiam ter previsto isto, podia ter-se realizado aqui ao lado no Dragão Arena. Temos aqui milhares de pessoas. É um lado positivo, sinal de vitalidade dos nossos sócios numa situação difícil que o FC Porto atravessa", começou por dizer Nuno Lobo aos jornalistas presentes no local.

"Acho que vão ter de marcar outra data para resolvermos este problema. Não sei… Temos meio ou um quilómetro de associados do FC Porto que querem participar ativamente nesta AG. Os sócios querem saber do clube, estão preocupados com a situação atual do clube e o FC Porto está bem vivo", prosseguiu.

"Quanto aos estatutos, há pontos que não comento agora, é para discutir lá dentro, mas há alguns que não têm razão de ser. Não vou dizer tudo, é lá dentro que vamos discutir isso. Serei candidato independentemente de fatores externos. Em junho cá me apresentarei. Já falei com o Dr. Lourenço Pinto, por telefone, o presidente da AG, a dizer que as eleições devem ser após o fim do ano desportivo", finalizou.

Leia Também: Sócios do FC Porto reúnem-se nesta segunda. Conheça a ordem de trabalhos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório