O Aston Villa segue imparável e continua a somar por triunfos todos os jogos realizados na presente temporada em casa. Seis jogos, seis vitórias.
Este domingo, os villans venceram o Fulham de Marco Silva, por 3-1, em Villa Park, num duelo relativo à 12.ª jornadada Premier League.
Numa primeira parte em que os cottagers nada fizeram a nível ofensivo, os golos dos villans surgiram por Robinson, aos 27 minutos, e McGinn, aos 42'. A sentença foi rubricada por Watkins aos 64'. O conjunto londrino ainda conseguiu reduzir por Raúl Jiménez, aos 70'.
Nos últimos sete encontros para a Premier League, o Fulham venceu apenas um e situa-se num perigoso 16.º posto, com 12 pontos, a seis da descida, já o Villa mora no quinto posto, com 25 pontos, a dois pontos dos líderes Manchester City, Liverpool e Arsenal.
Onzes
Aston Villa: Martínez; Cash, Konsa, Pau Torres, Digne; Kamara, Douglas Luiz, McGinn, Tielemans; Diaby e Watkins.
Fulham: Leno; Castagne, Ream, Bassey, Robinson; João Palhinha, Iwobi, Andreas Pereira; De Cordova-Reid, Willian e Raúl Jiménez.
Antevisão
Aston Villa e Fulham defrontam-se, este domingo, em Villa Park, a partir das 14 horas, num duelo relativo à 12.ª jornada da Premier League.
Os villans, a realizar um excelente campeonato, ocupam atualmente o quinto posto, com 22 pontos, já os pupilos de Marco Silva situam-se na 16.ª posição, com 12 pontos, a seis da zona de despromoção.
Os cottagers não vencem fora de casa para o campeonato desde a primeira ronda do campeonato, a 12 de agosto, já os pupilos de Unai Emery conquistaram os três pontos em todos os jogos em casa para a Premier.
Leia Também: 'Frango' de Dibu Martínez ajuda Nottingham a voltar às vitórias