Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Treinador do Tottenham não abdica dos princípios: "Mesmo com cinco..."

Postecoglu mostrou-se satisfeito com a exibição do Tottenham, apesar da derrota com o Chelsea.

Treinador do Tottenham não abdica dos princípios: "Mesmo com cinco..."
Notícias ao Minuto

23:25 - 06/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ange Postecoglou

Ange Postecoglou vai ter um longo trabalho de análise com os seus adjuntos após o Tottenham-Chelsea. Foi uma partida cheia de incidências, com duas expulsões para os spurs, inclusive, mas o australiano prefere olhar para o lado positivo. 

"É muito difícil de processar. É quase impossível analisar o jogo, porque pareceu ficar fora de controlo durante grande parte. Dececionado com o resultado, mas muito orgulhoso dos meus jogadores, que deram tudo e é esse o ponto positivo que vamos tirar daqui hoje. Estivemos muito perto do golo do empate algumas vezes e isso mostra o espírito deles, mas era muito difícil de conseguirmos algo hoje. Penso que começámos muito bem, marcámos um grande golo e estivemos a centímetros de marcar outro. O cartão vermelho afetou o jogo, senti-me como se estivesse à espera que as coisas acontecessem, com a intervenção do VAR", disse o técnico à 'Sky Sports' no final do jogo. 

E, mesmo com nove jogadores, o Tottenham não abdicou de uma linha defensiva muito subida, perto do meio-campo. "É o que somos, amigo. É o que somos e o que seremos enquanto eu aqui estiver. Mesmo se ficarmos com apenas cinco jogadores vamos continuar a tentar", garantiu o técnico. 

O técnico criticou ainda o papel do videoárbitro. "Há que aceitar a decisão do árbitro, foi assim que eu cresci. Esta erosão constante da autoridade do árbitro é o ponto a que o jogo vai chegar - vão acabar por não ter qualquer tipo de autoridade. Vamos estar sob o controlo de alguém que tem um ecrã de televisão a alguns quilómetros de distância. Sobre a decisão, é o que é. Em 26 anos, já tive muitas decisões más, já tive muitas decisões que me foram favoráveis", finalizou.

Leia Também: Mesmo com nove jogadores, Tottenham manteve linha defensiva 'corajosa'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório