Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Felipe Melo em lágrimas após a conquista da Libertadores: "Prometi..."

Médio brasileiro não conseguiu esconder a emoção com a conquista, que conseguiu pela terceira vez aos 40 anos de idade.

Felipe Melo em lágrimas após a conquista da Libertadores: "Prometi..."
Notícias ao Minuto

23:49 - 04/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça Libertadores

Felipe Melo foi uma das figuras dos festejos do Fluminense após a conquista, este sábado, da Taça Libertadores contra o Boca Juniors. Nome icónico do futebol brasileiro, o médio, de 40 anos, não segurou a emoção na entrevista rápida após a partida.

"A minha família está ali. O meu pai está ali, a minha mãe, os meus filhos e a minha esposa. Eu prometi-lhes que ia ser campeão da Libertadores com o Fluminense. Eu sou homem de palavra. Agradecer a Deus, a Jesus, o Fluminense merece e todo este grupo", disse Felipe Melo visivelmente em lágrimas, em declarações transmitidas pela Sport TV.

"A família Fluminense não é feita só de jogadores, é feita desde o segurança, a 'tia' da massagem, a 'tia' que vai... o Fluminense é campeão porque começou o ano passado atrás deste título, quando perdeu para o Olimpia [nos quartos de final]. Os sub-40 conquistou um título inédito e eu glorifico o nome de Deus por tudo isto. Eu tenho de glorificar. Entendam: o impossível é para o ser humano, para Deus não existe o impossível", prosseguiu o veterano jogador.

"Com 40 anos de idade ganhei a minha terceira Libertadores num clube maravilhoso como o Fluminense. Eu sei que o meu pai está orgulhoso de mim agora. Os meus filhos, a minha esposa e a minha mãe. Parabéns adeptos tricolores, que vieram aqui e fizeram a festa. Quando mais precisámos de vocês, estiveram aqui connosco. O Fluminense é campeão da América, graças a Deus", finalizou Felipe Melo, que conquistou a terceira Libertadores da sua carreira, já depois de ter feito o mesmo em 2020 e 2021, ao serviço do Palmeiras.

Leia Também: Fluminense vence Libertadores pela 'Boca' de 'Mr. President' John Kennedy

Leia Também: Glória brasileira e amargura argentina. Final da Libertadores em imagens

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório