Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 17º

Pochettino volta a encontrar o Tottenham: "É estranho regressar..."

Treinador do Chelsea anteviu o dérbi londrino que encerra a jornada na Premier League.

Pochettino volta a encontrar o Tottenham: "É estranho regressar..."
Notícias ao Minuto

17:12 - 03/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Mauricio Pochettino, treinador do Chelsea, terá pela frente um encontro especial na próxima segunda-feira. O argentino reencontrará o Tottenham, clube onde alcançou grandes sucessos ao longo de quatro anos, no jogo que encerra a ronda na Premier League.

Na antevisão a este encontro, Pochettino assumiu que será estranho voltar a encontrar os spurs, mas colocando o rival londrino na corrida pelo título de campeão inglês.

"É estranho regressar porque estive lá quatro anos e foram tempos felizes para mim. É a vida e temos de seguir em frente, somos profissionais, mas ao mesmo tempo também somos humanos. Nunca irei treinar o Arsenal porque considero que é o maior inimigo do Tottenham e nunca irei treinar o Barcelona por causa do Espanyol", afirmou Pochettino em conferência de imprensa, antes de elogiar o trabalho que o Tottenham tem feito este ano.

"Sim, acho que são. Estão a fazer um trabalho fantástico. Ange [Postecoglou, treinador do Tottenham] e o staff, que conheço muito bem, estão todos muito bem. Ainda estamos no início da época, mas claro que podem ser candidatos, estão a demonstrar qualidade suficiente para o serem", acrescentou.

"A história do Chelsea é sobre grandes conquistas, mas agora temos um projeto e uma situação diferente, na qual estamos a construir algo para o futuro. Não estamos a lidar bem com isso de momento, daí termos perdido tantos pontos. Ainda somos uma equipa jovem e talvez seja por isso que não estejamos a lidar bem, mas não tenho dúvidas de que o Chelsea voltará a estar numa posição forte no futuro", concluiu.

Leia Também: Chelsea 'finta' crise e elimina histórico inglês na Taça da Liga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório