Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 21º

Ricardo Melo Gouveia no 38.º lugar da Grand Final do Challenge Tour

O golfista português Ricardo Melo Gouveia terminou hoje na 38.ª posição a primeira volta da Grand Final do Challenge Tour, que decorre em Maiorca, Espanha, e que na quinta-feira foi interrompida devido ao vento.

Ricardo Melo Gouveia no 38.º lugar da Grand Final do Challenge Tour
Notícias ao Minuto

09:48 - 03/11/23 por Lusa

Desporto Golfe

Melo Gouveia, que há duas semanas venceu o Hainan Open, e subiu ao 10.º lugar do Road To Maiorca, o 'ranking' que deu acesso à Grand Final, fechou hoje a volta com 78 pancadas (seis acima do par).

O jogador português segue empatado com outros dois jogadores, a nove pancadas do líder, o inglês Marco Penge.

No cartão que entregou hoje, dia de conclusão da volta, Melo Gouveia marcou quatro birdies (uma pancada abaixo), três 'bogeys' (uma acima), um duplo 'bogey' (duas acima) e ainda um quíntuplo 'bogey' (cinco acima), no buraco 5.

Depois de ter vencido o Hainan Open, a prova que antecedeu a Grand Final, que decorre no Club de Golg Alcanada, na ilha espanhola de Maiorca, o jogador português garantiu estar "focado em voltar ao DP World Tour".

Os 20 primeiros classificados dos 45 participantes na Grand Final do Challenge Tour, a segunda divisão do golfe, que decorre até domingo, garantem presença no circuito DP World Tour em 2024.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório