Ricardo Melo Gouveia no 38.º lugar da Grand Final do Challenge Tour

O golfista português Ricardo Melo Gouveia terminou hoje na 38.ª posição a primeira volta da Grand Final do Challenge Tour, que decorre em Maiorca, Espanha, e que na quinta-feira foi interrompida devido ao vento.

Melo Gouveia em 101.º após primeiro dia do Open da Alemanha em golfe

© Lusa

Lusa
03/11/2023 09:48 ‧ 03/11/2023 por Lusa

Desporto

Golfe

Melo Gouveia, que há duas semanas venceu o Hainan Open, e subiu ao 10.º lugar do Road To Maiorca, o 'ranking' que deu acesso à Grand Final, fechou hoje a volta com 78 pancadas (seis acima do par).

O jogador português segue empatado com outros dois jogadores, a nove pancadas do líder, o inglês Marco Penge.

No cartão que entregou hoje, dia de conclusão da volta, Melo Gouveia marcou quatro birdies (uma pancada abaixo), três 'bogeys' (uma acima), um duplo 'bogey' (duas acima) e ainda um quíntuplo 'bogey' (cinco acima), no buraco 5.

Depois de ter vencido o Hainan Open, a prova que antecedeu a Grand Final, que decorre no Club de Golg Alcanada, na ilha espanhola de Maiorca, o jogador português garantiu estar "focado em voltar ao DP World Tour".

Os 20 primeiros classificados dos 45 participantes na Grand Final do Challenge Tour, a segunda divisão do golfe, que decorre até domingo, garantem presença no circuito DP World Tour em 2024.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Rede social

'EA Sports FC 26' foi anunciado. Veja o trailer e saiba quem está na capa

Futebol

'EA Sports FC 26' foi anunciado. Veja o trailer e saiba quem está na capa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Novo Volkswagen ID.4 chega em 2026 e será "completamente diferente"

Volkswagen

Novo Volkswagen ID.4 chega em 2026 e será "completamente diferente"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas