Carlos Tévez aventurou-se no futebol inglês entre 2006 e 2013, sendo que, nesse período, atuou pelos dois rivais de Manchester, tendo-se cruzado com Rafinha Silva no Manchester United, com uma relação algo 'azada' entre os dois, ainda antes da sua saída para o Manchester City.
Em entrevista à Sportv brasileira, o defesa do Botafogo recordou os tempos em que se cruzou com o avançado argentino no emblema de Old Trafford e não teve 'papas na língua'.
"Não sou fã do [Carlos] Tévez. Já me desentendi com ele, mesmo num jogo do Manchester United contra o Manchester City, quando ele já tinha saído do clube", começou por recordar, em declarações na GloboEsporte.
"Ainda assim, a verdade é que nunca fui fã dele porque o Tévez gostava de 'cascar' nos mais novos. Tratava-os mal. Nunca gostei dele, então quando saiu para o Manchester City ainda ia havendo empurrado. O árbitro assinalou falta, ele empurrou-me e começou a confusão", recordou ainda.
Recorde-se que Rafinha Silva jogou no Manchester United entre 2008 e 2015, saindo depois para o Lyon, encontrando-se atualmente ao serviço do Botafogo, atual líder do Brasileirão.
Leia Também: Jogador do Botafogo 'pica' Abel Ferreira após reviravolta: "Não reclamou"