Powered bySolverde
Disclaimer

Ex-Manchester City abandona o futebol aos 27 anos: "Infelizmente..."

Problemas físicos obrigam Kean Bryan a colocar um ponto final na carreira.

Soccer - FA Youth Cup - Fourth Round - Manchester City v Coventry City - City Football Academy Stadium

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/11/2023 15:24 ‧ 01/11/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Inglaterra

Kean Bryan, jogador formado no Manchester City, recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais para anunciar que decidiu colocar um ponto final na carreira profissional, aos 27 anos, no seguimento de uma série de problemas de ordem física.

"Um ano de novos inícios para mim. Gostaria de anunciar a minha retirada do futebol profissional. Depois de dois longos anos a batalhar com a minha lesão no joelho, infelizmente, após conselho médico, é hora de dizer 'adeus' ao futebol", começou por escrever.

"Sou apenas um rapaz criado numa propriedade municipal, em Gorton, com sonhos de, um dia, ser futebolista profissional, e esse sonho concretizou-se. Jogar na Premier League e representar alguns dos maiores clubes de INglaterra é algo de que irei sempre orgulhar-me", prosseguiu.

"Estou ansioso pelo novo capítulo na minha vida. Obrigado a todos pelo vosso apoio ao longo dos anos", completou o agora ex-defesa-central, que deixou mensagens de agradecimento a família, amigos, mulher e filhos.

Saído das 'escolas' de formação dos citizens, Kean Bryan acabou por nunca chegar a representar a equipa principal. Somou passagens por Bury, Oldham Athletic, Sheffield United, Bolton e, finalmente, West Bromwich Albion, antes de optar por 'pendurar as chuteiras'.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Kean Bryan (@kean8)

Leia Também: Man. City celebrou Halloween. Matheus Nunes engoliu objeto 'assustador'

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rui Fonte confirma fim da carreira enquanto futebolista

Redes Sociais

Rui Fonte confirma fim da carreira enquanto futebolista

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

Vem aí o GP de Itália de MotoGP. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas