O programa 'Y Ahora Sonsoles', emitido pela estação televisiva espanhola Antena 3, transmitiu, esta segunda-feira, uma reportagem no qual denuncia um esquema de assaltos a casas de celebridades, que envolve, alegadamente, mais de 100 pessoas.
O programa em causa chegou à fala com o líder - que optou por manter o anonimato - que explicou os detalhes por detrás dos roubos levados a cabo às residências de estrelas do futebol do país vizinho, entre elas, Cristiano Ronaldo, aquando da passagem pelo Real Madrid.
"Os culpados dos roubos são os jogadores, porque mostram-se nas redes sociais com relógios de 300 mil, 500 mil ou um milhão de euros. Agora, o preço do ouro aumentou tanto que um quilo de ouro vale mais do que um quilo de cocaína", afirmou.
O homem providenciou, inclusive, detalhes de alguns assaltos, começando por aquele realizado à casa de David Beckham: "Não estava lá ninguém, era uma casa secundária. Éramos duas pessoas e não havia alarmes nem câmaras. Era uma casa muito bonita, e, por acaso, não sabia que era dele".
"Assaltámos Benzema, numa ocasião onde a pessoa não foi assaltada. Além disso, ele não é um santo e sabe os seus pecados. Também estivemos por detrás do roubo ao Cristiano, na Madeira, mas o saque não era interessante. Podes roubar dois milhões, mas, na revenda, não consegues sequer 300 mil euros", completou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo segue imparável e 'corre' por prémio na Arábia Saudita