Iván Fresneda tarda em convencer os adeptos do Sporting e a exibição frente ao Olivais e Moscavide, no sábado, num jogo onde saiu ao intervalo e cometeu uma grande penalidade, parece estar a complicar as contas de Rúben Amorim. Ainda assim, o jovem lateral espanhol está satisfeito por vestir a camisola dos leões e sente a confiança do treinador leonino, garante o empresário Luis Bardají.
"Respeitamos muito a opinião dos adeptos do Sporting. O que posso dizer é que o Iván [Fresneda] está muito contente por vestir a camisola desse clube e esperamos que nas próximas semanas possam ver o seu verdadeiro futebol", começou por dizer o agente de Fresneda, em declarações ao jornal Record, na edição desta segunda-feira, prosseguindo.
"Amorim está a gerir a sua utilização da forma que acha que é a melhor para o grupo e o Iván sente que ele tem a mesma confiança nas suas capacidades, até poque foi uma pessoa decisiva para a sua contratação. Posso garantir que ele também está muito satisfeito por trabalhar às suas ordens e com os atuais companheiros. Cumpriu 19 anos há pouco tempo e temos, também, de perceber que é um processo de adaptação", rematou Luis Bardají.
Recorde-se que Fresneda chegou no último verão ao Sporting e contabiliza, até ao momento, quatro jogos disputados.
Leia Também: "Fresneda? Ugarte mal jogava e de repente apareceu..."