Postura da equipa: "A nossa intenção é sermos super competitivos. Também enaltecer a moldura humana, cheia de transmontanos, para se ter uma noção esteve no estádio três vezes a população da aldeia de Vilar de Perdizes. Sabíamos que iríamos estar muito tempo em organização defensiva, e que iríamos defrontar uma das melhores equipas da Europa. Só me lembro de um lance de perigo do FC Porto na primeira parte, que foi o golo. Na segunda parte, foi uma questão de defender o resultado, porque há que ser realistas e perceber a diferença de valores, de forma a manter o resultado até ao fim."
Adiar o primeiro golo. "Adiar e tentar a nossa saída, se não o fizemos mais vezes foi pela qualidade do adversário e pelo onze que apresentou, salvo erro mais de metade da equipa [do FC Porto] que jogou hoje jogou na Champions com o Barcelona, o que diz muito da dimensão do que fizemos, em termos defensivos. Equipas da I Liga irão conceder mais golos do que nós hoje".
Jogadores do Vilar de Perdizes vão dar o salto. "Certamente, basta terem a mesma motivação que tiveram hoje. Se o fizerem, certamente muitos deles estarão nos campeonatos profissionais no futuro".
Leia Também: Evanilson: "Não desejo lesões para nenhum jogador. É bastante complicado"
Leia Também: Vilar de Perdizes-FC Porto: Conceição opera uma revolução no onze