Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

Ricardo Melo Gouveia continua em terceiro no Hanan Open de golfe

O golfista português Ricardo Melo Gouveia manteve hoje a terceira posição do Hanan Open, na China, enquanto o seu irmão Tomás terminou a terceira volta no grupo dos 26.ºs, subindo 11 lugares na tabela.

Ricardo Melo Gouveia continua em terceiro no Hanan Open de golfe
Notícias ao Minuto

16:37 - 15/10/23 por Lusa

Desporto Golfe

Ricardo Melo Gouveia fez a volta do terceiro dia de competição em 70 pancadas (-2) e parte para o quarto e último dia a apenas três pancadas do líder, o inglês Steven Brown, e a uma do suíço Joel Girrbach.

No Danzhou Ancient Saltern Golf Club, o golfista luso manteve-se bastante regular e, na volta de hoje, marcou quatro 'birdies' e dois 'bogeys', para entregar um cartão com 70 pancadas e passar a totalizar 205 (67+68+70, 11 abaixo do Par), continuando no terceiro lugar - agora na companhia de mais quatro jogadores -, posição que ocupa desde o primeiro dia.

Quanto a Tomás Melo Gouveia, voltou a subir no torneio, em que era 70.º no final do primeiro dia - fez 69 pancadas (-3) e ascendeu ao 26º lugar. Registou um 'eagle', dois 'birdies' e um 'bogey'.

O seu agregado é agora de 210 pancadas (-6), partilhando a posição com mais dois competidores.

Tomás Melo Gouveia inicia a quarta e última volta às 09:15 locais de segunda-feira (02:15 em Portugal continental) e Ricardo às 10:30 (03:30).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório