Análise: "Fizemos um grande jogo. Mais uma vez, provámos que somos muito fortes coletivamente. Jogámos os 90 minutos por cima do Barcelona. Eles tiveram mais posse de bola, mas nós tivemos as chances mais claras. Aplicámos tudo o que o mister trabalhou durante estes dias. Demonstrámos que somos muito fortes e que vamos conseguir passar de fase, porque, com o jogo que fizemos hoje, temos todas as condições de chegar lá. Tem de ser com este espírito, de lutar até ao final, de jogar à FC Porto."
FC Porto aplaudido: "Os adeptos são muito importantes, apoiam-nos durante os 90 minutos e estiveram do nosso lado. Sentíamos aquela energia positiva de todo o estádio, por isso é que jogámos assim, por cima, durante os 90 minutos. Quando os adeptos jogam do nosso lado, somos muito mais fortes, conseguimos ter muitas chances claras, como hoje. Provámos que somos fortes coletivamente. Se continuarmos com este espírito, tenho total confiança neste grupo em como vamos chegar muito longe na Liga dos Campeões e lutar com qualquer equipa."
Lamine Yamal: "Toda a equipa do Barcelona é difícil de marcar. Individualmente, são muito fortes, mas fizemos um grande jogo. Conseguimos controlar todas as forças do Barcelona. Mostra que o coletivo do FC Porto é muito forte. Não demos chances ao Barcelona."
Leia Também: Cancelo: "Tenho a sensação de que estou com o braço junto ao corpo"