Erik ten Hag saiu, esta terça-feira, em defesa de André Onana, que voltou a estar diretamente ligado a mais um resultado comprometedor do Manchester United. Desta feita, à derrota sofrida na receção ao Galatasaray, por 3-2, na segunda jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.
À beira do apito final, o internacional camaronês deixou, literalmente, a bola nos pés de Dries Mertens, obrigando Casemiro a cometer uma grande penalidade (que Mauro Icardi acabaria por desperdiçar) e a ver o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho.
Ainda assim continua a merecer a confiança do treinador dos red devils: "Estamos satisfeitos com o nosso grupo de guarda-redes, e, claramente, com o André. No ano passado, esteve numa meia-final e na final da Liga dos Campeões".
"Tem capacidade para ser um dos melhores guarda-redes do mundo. Já o demonstrou, e vai voltar a fazê-lo. Já o vimos nalguns jogos, juntamente com a personalidade que tem, após cometer erros. Ele vai recuperar", afirmou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.
Leia Também: Casemiro é expulso, Manchester United perde e 'oitavos' ficam por um fio