Pouco depois do triunfo do Red Bull Bragantino diante do Palmeiras (2-1), na madrugada desta segunda-feira, Pedro Caixinha rejeitou o rótulo de candidato na luta pelo Brasileirão, já depois de alcançar a segunda posição do campeonato, vincando que as contas se fazem no final.
"Não somos candidatos a nada, a não ser fazer tudo o que nos compete e trabalhar como temos feito. Mas é isso mesmo. Com essa humildade, com respeito por todos, por esse grande projeto de olhos postos em vingar no futebol brasileiro, mas ainda falta muito. Falta criar as bases, falta também que nos respeitem mais, como equipa e como instituição", começou por dizer em declarações citadas na Globo Esporte.
"Uma coisa podem acreditar. Vamos trabalhar sempre. Vamos ser candidatos a ganhar sempre o próximo jogo. Foi assim que começamos e assim vamos acabar. No final fazemos as contas", vincou de seguida.
De referir que o Red Bull Bragantino acabou por agudizar a 'crise' de resultados do Palmeiras, que mantém 44 pontos na quarta posição, atrás da equipa de Pedro Caixinha, no segundo posto, com 45, a seis do líder Botafogo, de Bruno Lage, que conta com menos um jogo realizado.
Leia Também: Abel reage a derrota: "Vou ser acusado por trabalho forçado de crianças"
Leia Também: Bragantino coloca Abel Ferreira numa 'Caixinha' e 'persegue' Bruno Lage