Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Dembélé pede desculpa após insultar adeptos do Marseille: "A euforia..."

Extremo do PSG retrata-se do comportamento adotado após a vitória frente ao rival.

Dembélé pede desculpa após insultar adeptos do Marseille: "A euforia..."
Notícias ao Minuto

14:02 - 01/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Ousmane Dembélé recorreu, este domingo, às redes sociais para lamentar o empate do PSG no reduto do Clermont, registado na tarde de ontem, aproveitando também para pedir desculpa pelo seu comportamento de há uma semana antes após a vitória no Clássico frente ao rival Marseille. 

"Obrigado a todos os adeptos que estiveram presentes ontem em Clermont. Estou desiludido pelo resultado, mas orgulhoso por poder contar convosco. Há uma semana celebrámos todos a nossa grande vitória no Clássico no Parque dos Príncipes. Depois do jogo, deixámo-nos levar pela euforia. Temos a noção do impacto das nossas ações e das nossas palavras nas pessoas, especialmente nos mais novos que sonham em ver um jogo de futebol", começou por escrever Dembélé, prosseguindo. 

"Arrependemo-nos sinceramente das palavras que não devíamos ter dito e gostaríamos de pedir desculpa. No futuro vamos respeitar o nosso dever e ser um exemplo. Esperamos por vocês na quarta-feira, contra o Newcastle. Vamos Paris!", apontou o extremo que foi contratado ao Barcelona na última janela de transferências. 

Recorde-se que Ousmane Dembélé, Achraf Hakimi, Randal Kolo Muani e Layvin Kurzawa foram 'apanhados' a cantar "Marselheses, que se f**** as vossas mães" e terão de responder às acusações de cânticos homofóbicos e ofensivos no próximo dia 5 de outubro, um dia após o duelo frente ao Newcastle, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Leia Também: PSG de pólvora seca volta a tropeçar no campeonato

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório