O Manchester United deu, este sábado, continuidade àquilo que tem vindo a ser um arranque de temporada para esquecer, ao sofrer a quinta derrota nos nove encontros já disputados, desta feita, diante do Crystal Palace, em pleno Old Trafford, por 0-1.
Paul Merson, antigo internacional inglês e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports, não poupou nas críticas tecidas à exibição: "É um pouco como ver Subbuteo. Soa o apito inicial, e, ao intervalo, estão todos na mesma posição".
"Vês o Manchester United jogar e não vês o padrão de jogo. Se funcionar, funcionou. Olhas para Liverpool, Arsenal, Tottenham ou Manchester City, e têm padrões de jogo. Alguém sobe e desce, mas, no Manchester United, lançam a bola e esperam que Rashford faça algo", atirou.
"Hojlund joga sozinho na frente, e não sabes se os alas vão cruzar ou não. É difícil para ele. Não é muito servido. [Mason] Mount, Casemiro e [Bruno] Fernandes não sabem, realmente, para onde vão ou onde estão a jogar", prosseguiu.
"Vejo que Mount e Fernandes parecem um pouco perdidos e não sabem para onde têm de ir. Eles estão a ser dominados e ultrapassados. Eles colocaram pressão sobre o Crystal Palace, mas Johnstone não teve de fazer grandes defesas", completou.
Leia Também: Ten Hag e a nova derrota do Man. United: "É claro que é frustrante..."