Tarde para esquecer do Manchester United. Com Bruno Fernandes e Diogo Dalot titulares na partida, os red devils sofreram, este sábado a terceira derrota nos últimos quatro jogos da Premier League, com Andersen a fazer o golo da vitória do Crystal Palace.
Após o apito final, Erik Ten Hag, técnico do emblema de Old Trafford, lamentou a má exibição dos seus jogadores, prometendo uma reação no futuro.
"É muito simples. Só tivemos três oportunidades durante todo o jogo, todas elas em lances de bola parada. Depois, acho que ficámos em boas posições e tomámos más decisões. Ficámos em boas posições e tínhamos jogadores livres. Não tivemos impacto. A qualidade não foi suficientemente boa nessa parte do jogo. Na parte final do jogo, não fizemos o nosso melhor jogo", começou por dizer o neerlandês, em declarações à Sky Sports.
"É claro que é frustrante. Também estivemos muitas vezes perto do golo. É preciso ser incisivo e clínico. É uma questão de tomada de decisão. Não podemos alterar mais este resultado. Aprende-se sempre com o jogo e aprende-se a fazer melhor na parte final do jogo", finalizou Erik Ten Hag.
Leia Também: Teatro dos pesadelos. United de 'Crystal' parte-se todo em Old Trafford