Arthur Quezada, jornalista da TNT Sports Brasil, revelou, na tarde desta sexta-feira, que o Flamengo encetou contactos com Carlos Carvalhal, horas depois do clube do Rio de Janeiro ter confirmado o despedimento de Jorge Sampaoli.
O técnico português está livre no mercado depois de ter deixado o Celta de Vigo no final da época passada. Está de regresso ao radar do clube brasileiro, depois de, há cerca de dois anos, Carvalhal ter sido colocado na rota do Flamengo quando estava no Sp. Braga.
A mesma fonte explica que o Mengão tem outros nomes em cima da mesa. O portal Globoesporte conta que Tite, antigo selecionador brasileiro, é um nome que agrada ao Flamengo. O técnico, de 62 anos, tem também mãos uma proposta dos Orlando City para treinar na MLS e estará a analisar as duas opções.
Flamengo consultou situação de Carlos Carvalhal. Namoro antigo, já que em 2020 a direção do clube se reuniu com ele em Lisboa e em 2021 chegaram a conversar com o presidente do SC Braga para tentar a contratação. Por enquanto, uma consulta, outros nomes estão na mesa. https://t.co/n3JySufCdd
— Arthur Quezada (@ArthurQuezada) September 29, 2023
Leia Também: Oficial: Sampaoli não resiste à 'crise' e é despedido do Flamengo