Procurar

Oficial: Sampaoli não resiste à 'crise' e é despedido do Flamengo

Treinador argentino tinha assumido o cargo no passado mês de abril.

Oficial: Sampaoli não resiste à 'crise' e é despedido do Flamengo

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/09/2023 23:46 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Brasil

O Flamengo anunciou, esta quinta-feira, que Jorge Sampaoli deixou o cargo de treinador, sensivelmente cinco meses após ter sido o treinador escolhido para liderar os destinos da equipa brasileira.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Jorge Sampaoli e sua comissão técnica não comandam mais o elenco rubro-negro", começou por escrever o conjunto do Rio de Janeiro.

"A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira", finalizou o Flamengo na mesma nota, após duas derrotas caseiras consecutivas.

Recorde-se que, na altura, o nome de Jorge Jesus chegou a ser apontado a um regresso ao Flamengo, mas o treinador português acabaria por deixar o Fenerbahçe para rumar ao Al Hilal, sendo que já viu o seu nome ser novamente associado à equipa brasileira.

Atualmente na sétima posição, com 40 pontos, a onze do líder Botafogo e a apenas quatro do vice-líder Palmeiras, o Flamengo deverá anunciar um novo nome nos próximos dias.

Leia Também: Brasileiros dizem que Flamengo estuda regresso de Jorge Jesus

Leia Também: Flamengo quer despedir Sampaoli. Problema é a indemnização milionária

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si