Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 16º

Humilhação total. José Mourinho 'vergado' (e goleado) na visita ao Genoa

AS Roma perdeu por 4-1 na ida até à cidade de Génova. Jogo para esquecer da formação da capital.

Humilhação total. José Mourinho 'vergado' (e goleado) na visita ao Genoa
Notícias ao Minuto

21:43 - 28/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A AS Roma, orientada por José Mourinho, foi totalmente trucidada, na noite desta quinta-feira, na visita ao Genoa. Os romanos foram goleado na viagem até à cidade de Génova (4-1), num duelo que encerrou a jornada seis do campeonato italiano.

Num duelo disputado no estágio Luigi Ferraris, o jogo não podia ter começado da pior maneira para a equipa do técnico português. Menos de dez minutos estavam percorridos e a equipa da casa já vencia graças a um golo de Gudmundsson (5').

A reação dos giallorossi não se fez esperar e Bryan Cristante empatou ao minuto 22. No entanto, o Genoa acabou por voltar a colocar-se a vencer graças a um golo de Retegui em cima do intervalo (45').

Para o segundo tempo, Mourinho lançou Belotti em campo e a AS Roma entrou pressionante à procura de novo empate. Contudo, e em novo lance de bola parada, o Genoa marcou o terceiro por intermédio de Thorsby. Os forasteiros não desistiram de dar a volta ao texto, mas, num contra-ataque rápido, o italiano Junior Messias acabou por se estrear a marcar e fixar o resultado final (81').

A AS Roma prossegue, assim, a série negativa na Serie A - apenas uma vitória nos últimos seis jogos -, e é a 16.ª colocada com cinco pontos. O Genoa galgou posições na tabela e é agora o 11.º classificado com sete pontos.

 Equipas iniciais

Genoa:

AS Roma:

Antevisão

Genoa e AS Roma medem forças, esta quinta-feira, em duelo que encerra a sexta jornada da Serie A. Frente a frente vão estar duas equipas que procuram afastar-se da parte mais baixa da tabela classificativa.

A formação orientada por José Mourinho vem de um empate em casa do Torino, um jogo que contou com um golo na reta final para a formação de Turim. Já o Genoa vem de três jogos seguidos sem vencer, o último dos quais uma derrota.

O duelo entre o Genoa e a AS Roma, a ter lugar no estádio Luigi Ferraris, será apitado pelo italiano Daniele Orsato, tem apito inicial agendado para as 19h45 e poderá acompanhá-lo, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Mourinho anuncia que foi contratado pela "melhor equipa do México" 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório