Drama de Nuno Mendes continua. Defesa vai ser operado e só volta em 2024
Internacional português só voltará aos relvados em fevereiro do próximo ano.

© Getty Images

Desporto Ligue 1
O Paris Saint-Germain anunciou esta quarta-feira, através de um comunicado oficial, que o internacional português Nuno Mendes será operado a uma lesão na perna direita, sendo baixa no conjunto francês para os próximos meses.
Segundo a nota do clube gaulês, o defesa-esquerdo ex-Sporting será operado na próxima sexta-feira, na Finlândia, a uma lesão nos isquiotibiais da perna direita, e é baixa para Luis Enrique nos próximos quatro meses. Espera-se que o esquerdino volte aos relvados em fevereiro de 2024.
"Na sequência de novos exames médicos e de uma análise aprofundada da situação de Nuno Mendes, o departamento médico do Paris Saint-Germain decidiu efetuar uma intervenção cirúrgica esta sexta-feira na Finlândia. O jogador deverá ficar fora de ação durante quatro meses", pode ler-se na nota do Paris Saint-Germain.
Nuno Mendes, de 21 anos, ainda não jogou esta época ao serviço do clube francês, depois de se ter lesionado num tendão da coxa direita a 30 de abril, num jogo com o Lorient, falhando também a reta final da última temporada.
𝗣𝗦𝗚 𝗡𝗘𝗪𝗦 ⤵️
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) September 27, 2023
𝑀𝑒𝑟𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖 2️⃣7️⃣ 𝑠𝑒𝑝𝑡𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒
𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐯𝐞𝐧𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐜𝐡𝐢𝐫𝐮𝐫𝐠𝐢𝐜𝐚𝐥𝐞 𝐩𝐨𝐮𝐫 𝐍𝐮𝐧𝐨 𝐌𝐞𝐧𝐝𝐞𝐬
Après de nouveaux examens médicaux et une nouvelle étude approfondie de la situation de Nuno Mendes, le département médical du Paris… pic.twitter.com/r16ntMzEVF
Leia Também: Real Madrid continua atento à possibilidade de contratar Nuno Mendes
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários