O Lille saiu, ao início da noite desta terça-feira, derrotado da receção ao Stade de Reims, por 1-2. Paulo Fonseca pretendia assinalar a 'ternura dos 50' jogos no comando técnico dos dogues, mas a verdade é que, no final, ficou-se pela... negrura.
A equipa comandada pelo treinador português assinou um arranque de jogo para esquecer, e sofreu dois golos no espaço de apenas quatro minutos. Aos 12, Mohammed Daramy inaugurou o nulo, e, aos 16, Keito Nakamura aumentou a surpresa, no Stade Pierre-Mauroy.
Paulo Fonseca apostou na titularidade do compatriota Tiago Santos, e, já no segundo tempo, lançou Ivan Cavaleiro para o lugar de Hákon Haraldsson, na esperança de 'mexer' com o jogo, e acabou mesmo por reduzir, por intermédio de Benjamin André.
Feitas as contas, com este resultado, o Lille permanece com oito pontos, o que significa que termina a sexta jornada da Ligue 1 na nona posição, em igualdade com Rennes, Nantes e Metz. O Stade de Reims, por seu lado, é quinto classificado, com dez pontos.
Leia Também: Dos 0 aos 50 com história. Paulo Fonseca alcança marca redonda no Lille