A Juventus deixou para trás a inesperada derrota sofrida no passado fim de semana, na visita ao Sassuolo, por 4-2, e regressou, ao início da noite desta terça-feira, às vitórias, ao receber e bater o Lecce, em jogo a contar para a sexta jornada da Serie A, por 1-0.
O primeiro e único golo do encontro disputado em Turim teve lugar À passagem dos 57 minutos, quando, após um lance algo confuso na grande área, Arkadiusz Milik colocou a bola no fundo das redes à guarda de Wladimiro Falcone e selou o resultado final.
Até ao apito final, ainda houve tempo para Mohammed Kaba ver o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho, acabando, assim, de vez com qualquer tipo de esperança que os homens de Marco Baroni ainda poderiam ter de pontuar.
Com este triunfo, a Juventus passa a somar 13 pontos, o que lhe permite ascender, provisoriamente, à segunda posição, com menos dois pontos do que o líder, o Internazionale, e mais um do que o terceiro classificado, o AC Milan, que ainda vão a jogo.
O Lecce, por seu lado, sofreu a primeira derrota desde o arranque da nova temporada, pelo que permanece com 11 pontos e 'cai para a quarta posição do principal escalão do futebol italiano.
Leia Também: Ex-Juventus não esquece Cristiano Ronaldo: "Aprendi muito"