Leonardo Bonucci e Juventus estão em 'guerra aberta', depois de o jogador ter avançado com um processo nos tribunais contra o clube, devido à forma como foi, alegadamente, forçado a mudar-se para o Union Berlim, no passado mercado de transferências de verão.
Na opinião de Stephan Lichtsteiner, internacional suíço que partilhou balneário com o italiano ao serviço da Vecchia Signora, o mal-estar entre ambos começou em 2017, quando se desentendeu com Massimiliano Allegri e foi 'riscado' da lista de convocados para um jogo diante do FC Porto.
"Tal como vocês, também me recordou daquele jogo no Porto. A partir daí, para mim, a relação entre ambos complicou-se. Depois, quando ele regressou do AC Milan, não parecia tudo resolvido", afirmou, em entrevista concedida à transalpina RadioSerieA.
"A dificuldade de um jogador, obviamente, é quando vences tanto, mesmo que tenhas feito muito, já não jogas tão bem quanto antes e a equipa dá a volta. A única coisa de que não gostei foi a lavagem de roupa suja em público", prosseguiu.
"Na verdade, há certas coisas que não são fáceis de aceitar. Talvez eu, enquanto jogador, também tenha pensado que estava correto, e, no final, com alguma distância, após dois ou três anos, concluí que podia ter feito as coisas de maneira diferente", completou.
Leia Também: Allegri responde à letra a Bonucci: "Chamaram-me sempre Pinóquio"