Jesé Rodríguez rubricou, na madrugada de quinta para sexta-feira, aquela que foi uma estreia para esquecer ao serviço do Coritiba, que culminou numa pesada derrota sofrida na deslocação a São Januário, diante do Vasco da Gama, por 5-1.
O jogador formado no Real Madrid, que atuou ao serviço do Sporting, na primeira metade da temporada 2019/20, por empréstimo do Paris Saint-Germain, começou o encontro da 24.ª jornada do Brasileirão sentado no banco de suplentes, tendo sido lançado em campo pelo treinador, Thiago Kosloski, à passagem dos 58 minutos, para o lugar de Robson.
Na altura, já o Coxa (que atuou com o ex-Benfica Andreas Samaris e o também antigo leão Islam Slimani enquanto titulares) levava uma desvantagem de três golos no marcador, não tendo o espanhol conseguido fazer a diferença.
Feitas as contas, com este triunfo, o Vasco da Gama passou a somar 23 pontos, o que o deixa na 18.ª e antepenúltima posição da tabela. Quanto ao Coritiba, é 20.º e último classificado, com apenas 14 pontos ao cabo de 24 jornadas.
Leia Também: CEO do Coritiba explica como foi possível levar Slimani, Samaris e Jesé