Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 17º

Portugal bate França e está nos 'quartos' da Superfinal da Liga Europeia

A seleção portuguesa de futebol de praia venceu hoje a França, por 6-2, na terceira jornada da fase de grupos, apurando-se invicta para os quartos de final da Superfinal da Liga Europeia, na qual irá defrontar a Alemanha.

Portugal bate França e está nos 'quartos' da Superfinal da Liga Europeia
Notícias ao Minuto

19:50 - 21/09/23 por Lusa

Desporto Futebol de praia

A superioridade de Portugal foi manifestada desde o primeiro minuto, traduzindo-se em seis golos, graças a um 'hat-trick' de Miguel Pintado, e a golos de Bernardo Lopes, André Lourenço e Rúben Brilhante, perante uma França que atenuou o peso da derrota com dois golos de Gharbi.

No final da partida, o selecionador Mário Narciso elogiou o desempenho da 'equipa das quinas':"Passámos em primeiro lugar nesta fase de grupos, vamos jogar com o segundo classificado da série D, que será a Alemanha. Esta noite vamos ver alguns vídeos da seleção alemã. Em relação ao jogo de hoje, como já tínhamos a nossa passagem assegurada, tornou-se mais fácil por isso, não houve nervos e acabou por ser uma vitória justa da melhor equipa."

Na antevisão do jogo dos quartos de final, Mário Narciso considerou a Alemanha uma equipa "muito física e espontânea a chutar à baliza", mas quer agora analisar em pormenor o adversário para preparar o jogo frente aos germânicos, marcado para sexta-feira.

A Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia disputa-se em Alghero, uma cidade na costa noroeste da Sardenha, em Itália, e a final da prova está marcada para o próximo domingo, dia 24 de setembro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório