Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 15º

Benfica entra em falso na Champions e Trubin assume: "É doloroso..."

Internacional ucraniano não esconde que a derrota com o Salzburgo "não era o resultado e a exibição de que todos esperavam".

Benfica entra em falso na Champions e Trubin assume: "É doloroso..."
Notícias ao Minuto

11:15 - 21/09/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Anatoliy Trubin recorreu, ao final da manhã desta quinta-feira, para reagir à entrada em falso do Benfica na fase de grupos da nova edição da Liga dos Campeões, fruto da derrota sofrida diante do Salzburgo, em pleno estádio da Luz, por 0-2.

"Não era o resultado e a exibição de que todos esperavam. Esta experiência é dolorosa, mas importante. No futuro, a principal tarefa passa por continuar a trabalhar e a melhorar. Obrigado pelo vosso apoio", escreveu o guarda-redes, que, recorde-se, cometeu uma grande penalidade, que acabaria por ser desperdiçada por Karim Konaté.

Quem também reagiu a este desaire foi Ángel di María, aposta a titular de Roger Schmidt, que abandonou o relvado, aos 72 minutos, para dar o lugar a David Neres, desta feira, para deixar, também ele, uma promessa para o que se segue.

"Não foi o começo que queríamos, mas merecemos muito mais do que se vê no resultado. Jogando como fizemos e demonstrando este caráter, tenho a certeza de que vamos chegar muito longe. Estou orgulhoso deste grupo. Obrigado aos adeptos pelo carinho e apoio durante todo o jogo", referiu.

Leia Também: Disparate de Trubin foi compensado com falhanço monumental de Konaté

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório