"Griezmann passou realmente mal no Barcelona"
Diego Godín mostrou-se satisfeito com o regresso do internacional francês ao Atlético de Madrid.

© Getty Images

Desporto Diego Godín
Diego Godín concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal espanhol Marca, na qual não escondeu a satisfação para com o facto de Antoine Griezmann ter regressado ao Atlético de Madrid, em 2021, após uma passagem pouco feliz pelo Barcelona.
O agora antigo internacional uruguaio partilhou balneário com o francês durante largos anos, durante a passagem pelo Civitas Metropolitano, e confessou que este sentiu sérias dificuldades em Camp Nou, depois de ter sido adquirido ao conjunto colchonero, por uma verba na ordem dos 120 milhões de euros, em 2019.
"Mantemos muito contacto. Sou padrinho da filha dele, por isso, somos família. Há muita ligação. Vivi todas as etapas dele, e vivi também a etapa em que esteve fora, no Barcelona, onde passou realmente mal. Valorizo a vontade que tinha de voltar", começou por afirmar.
"Ele valorizou, verdadeiramente, o quanto as pessoas o queriam, aqui, e o quão bem a família dele estaria cá. Fez tudo o que estava ao seu alcance para regressar. O que fez no ano passado foi impressionante", prosseguiu o ex-jogador.
"O Antoine baixou a cabeça, soube trabalhar, soube sofrer, soube aguentar o que havia que aguentar para voltar a conquistar o carinho e o respeito das pessoas. A preponderância dele no jogo, nas pessoas, nos companheiros... Torna-o muito mais completo como jogador", completou.
Leia Também: Griezmann não descarta Arábia Saudita, mas avisa: "A MLS é o objetivo..."
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários